Vacina Triangle 9 volta à pecuária brasileira

Agronegócio

Vacina Triangle 9 volta à pecuária brasileira

Produto garante alta eficácia contra doenças reprodutivas e respiratórias dos bovinos
Por: -Admin
18 acessos

A Fort Dodge Saúde Animal traz de volta à pecuária brasileira a vacina Triangle 9, que protege o gado contra as principais doenças da esfera reprodutiva, que causam aborto e infertilidade nos bovinos. Além, da proteção do gado contra doenças respiratórias que acometem principalmente os animais jovens. A vacina já está disponível para venda em todo o território nacional nas principais lojas veterinárias.

Conforme o gerente de produto gado de corte da Fort Dodge, Cleber Silva, a Triangle 9, previnem o rebanho da Rinotraqueíte Infecciosa Bovina (IBR), Diarréia Viral Bovina (tipos 1 e 2), Parainfluenza tipo 3 (PI3), Vírus Sincicial Respiratório Bovino (BRSV) e de infecções causadas por cinco tipos de Leptospiras - pomona, hardjo, grippotyphosa, canicola e icterohaemorragiae.

Aos produtores que usam o produto, Silva informa que a empresa dispõe de uma equipe técnica preparada para auxiliar nos diagnósticos das doenças reprodutivas, realizando visitas às propriedades e centrais de biotecnologia. A empresa oferece ainda exames laboratoriais para confirmação do diagnóstico e um programa voltado à segurança de rebanhos que trabalham com biotecnologia de embriões, o projeto Embrião Saudável, em parceria com o Instituto Biológico de São Paulo. As informações são da assessoria de imprensa da Fort Dodge Saúde Animal.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink