Valley participa da Expodireto, no RS
CI
Imagem: Divulgação
EXPODIRETO 2020

Valley participa da Expodireto, no RS

Em 2019, a feira, em 98 hectares, atraiu 268 mil visitantes e reuniu 534 expositores, que fecharam R$ 2.4 bilhões em negócios
Por:

Até a próxima sexta-feira (6), em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, a Valley participa da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Representada pelas revendas Irridrop, Infosafras, Irrigasul, SLC, Irrimink e Pivot Agro, a empresa líder do setor de irrigação conta com um estande no evento.

O evento tem palestras, debates, encontro de lideranças do setor, audiência pública da Comissão da Agricultura do Senado, Fórum Florestal do Rio Grande do Sul, Fórum Estadual do Leite, Fórum do Trigo, Fórum Nacional da Soja, Fórum Nacional do Milho, entre outras ações.

“A feira tem grande importância, sendo focada em negócios. Temos boas expectativas. Oferecemos boas opções e facilidades para atender as demandas dos clientes que irão adquirir ou expandir seus sistemas de irrigação”, disse o responsável pela revenda Irridrop, Cristopher Haselein Flores.

Pedro Alessandro de Oliveira, responsável pela Irrigasul, destacou que os visitantes estão conhecendo as soluções mais inovadoras da empresa. “Estamos apresentando as novas tecnologias da Valley, incluindo alguns lançamentos de produtos. Estamos levando propostas atrativas para os clientes”.

Henrique Levien, responsável pela Infosafras, ressaltou que as revendas estão demonstrando que o uso de pivô central pode proporcionar diversas vantagens aos produtores. “É um evento excelente para que possamos apresentar os produtos Valley para novos clientes, mostrando as tecnologias que a líder do setor de irrigação oferece. Tem tudo para ser uma feira de recordes”, afirmou.

Hugo Hartemink, responsável pela Irrimink, também destacou a importância da participação das revendas na Expodireto. “É muito importante a presença em um evento como esse, pois aproxima ainda mais os clientes e os representantes das revendas. Também é uma ótima oportunidade para divulgação dos produtos Valley”.

O evento. Desde 2000, a Expodireto Cotrijal atrai visitantes de mais de 70 países e tem como principal objetivo aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

A ampla programação encurta caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural. Na edição deste ano, a Expodireto promete atrair olhares ainda mais aguçados para as soluções digitais, tecnologias de ponta, startups e processos inovadores. Em formato circular, a Arena Agrodigital é a grande novidade deste ano.

Em 2019, a feira, em 98 hectares, atraiu 268 mil visitantes e reuniu 534 expositores, que fecharam R$ 2.4 bilhões em negócios.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.