CI

VANT na Agronomia é tema de workshop

O workshop sobre "VANT na Agronomia", promovido pelo Crea-GO pretende reunir e capacitar associados, agrônomos, técnicos e produtores.


O workshop sobre "VANT na Agronomia", promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), em parceria com a Embrapa Arroz e Feijão, pretende reunir e capacitar associados, agrônomos, técnicos e produtores, nos dias 13 e 14 de setembro no auditório II do Centro Tecnológico da COMIGO em Rio Verde - GO.

Serão apresentados aos participantes os conceitos gerais e as diversas aplicações dos Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs) nas atividades agrícolas, com enfoque em várias áreas como agricultura de precisão e manejo de doenças em plantas com uso de drones; potencial das plataformas aéreas para a gestão agrícola e ambiental, além de demonstrações práticas sobre os benefícios dessa tecnologia no campo.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas diretamente no site do Crea-GO (www.creago.org.br), clicando em "Mais Capacitação" e outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (62)3221-6282/6269/6251.

Programação do evento

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.