Veterinário se especializa em finanças e ajuda empresas do Agronegócio na gestão do Plano Safra

Agronegócio

Veterinário se especializa em finanças e ajuda empresas do Agronegócio na gestão do Plano Safra

O Planejador financeiro André Crepaldi, CFP® ensina como as empresas do agronegócio podem se organizar financeiramente com segurança e qualidade em um ambiente de incertezas.
Por:
524 acessos

O veterinário e planejador financeiro André Crepaldi, CFP® ensina como as empresas do agronegócio podem se organizar financeiramente com segurança e qualidade em um ambiente de incertezas. Chegou o Plano Safra, e agora?

Um dos principais problemas das empresas do agronegócio neste momento é conseguir vender e depois o desafio é receber dos clientes espalhados pelo Brasil. A inadimplência no setor tem feito empresas a se reorganizarem internamente. A consultoria financeira é uma forma delas atingirem seus objetivos em curto prazo, principalmente fazendo melhor gestão do Plano Safra.

“Trabalhamos em duas frentes: conscientização das etapas mais importantes do ponto de vista da organização das finanças por meio de palestras ou ajudamos a indicar as melhores opções de controle e investimentos nas empresas do agronegócio, um mercado que mantem seu crescimento, apesar da crise econômica que vivemos”, explica André Crepaldi, veterinário de formação e planejador financeiro com certificação internacional CFP® e membro da FPA (Financial Planning Association).

De acordo com Crepaldi, uma parte importante é trabalhar a mente do ser humano, afinal é ele que conduz a empresa para onde ela deve ir. Trabalhar as crenças, ou seja, o que elas acreditam que podem fazer, ajuda muito a canalizar uma energia positiva para a companhia.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink