CI

Vetnil traz para o brasil especialistas na área de tratamento reconstrutivo em eqüinos

Com o tema Casos baseados em conceitos atuais sobre o tratamento de feridas, o curso terá duração de 8 horas


A Vetnil, um dos cinco mais importantes laboratórios brasileiros de produtos veterinários e líder no mercado nacional de eqüinos, traz para o Brasil, em duas apresentações, nos dias 29 (Rio de Janeiro) e 30 de agosto (São Paulo), a palestra do Dr. Stashak, um dos melhores especialistas na área de tratamento de feridas e cirurgia reconstrutiva em eqüinos.

Com o tema Casos baseados em conceitos atuais sobre o tratamento de feridas, o curso, que tem duração de 8 horas, abordará os seguintes assuntos:

Tratamentos atuais de feridas com influência sobre a ocorrência de infecção e o processo de cicatrização; Atualização sobre curativos e agentes tópicos para feridas: indicações e melhores usos; Tratamento de feridas das extremidades distais: conceitos atuais; Tratamento de feridas na região da cabeça: conceitos atuais; Tratamento de lacerações tendíneas; Técnicas práticas de bandagem.

Diplomado da Faculdade Americana de Cirurgiões Veterinários e Professor de Cirurgia da Universidade do Estado do Colorado, Dr. Stashak tem ministrado aulas para profissionais e estudantes de graduação, realizado pesquisas e oferecido serviços clínicos na área de tratamento de feridas e cirurgia reconstrutiva em eqüinos desde 1973. Também publicou artigos, capítulos de livros e um tratado sobre o assunto. Atualmente, ele é editor convidado para um periódico que tem como foco o tratamento de feridas em eqüinos. Ele também ministra palestras sobre o assunto em todo o Brasil e também no exterior. As informações são da assessoria de imprensa da Vetnil.

Serviço:
Palestra: Casos baseados em conceitos atuais sobre o tratamento de feridas
Palestrante: Dr. Ted Stashak
29 de agosto - Rio de Janeiro
30 de agosto – São Paulo
Duração: 8 horas
Custo para profissionais: R$ 200,00
Custo para estudantes: R$ 150,00

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.