CI

Viés de baixa rodeia mercado do boi gordo

O mercado do boi gordo encontra-se em um ritmo mais lento


Foto: Canva

Conforme relatório do informativo "Tem Boi na Linha", o mercado do boi gordo encontra-se em um ritmo mais lento, com frigoríficos afastados das compras e um volume reduzido de negociações. A perspectiva do mercado é de preços sem uma direção definida, gerando uma expectativa de estabilidade.

As escalas de abate estão se estendendo, em média, para 10 dias, e as cotações permanecem estáveis na comparação diária.

Região de Belo Horizonte-MG, no início da semana, os preços na região mantiveram-se estáveis. Estabilidade nos Preços no Acre, a análise diária, os preços não apresentaram variações significativas.

Mercado Atacadista de Carne com Osso, na última semana, o mercado atacadista de carne com osso enfrentou uma paralisação, com poucas transações sendo realizadas. Como resultado, os preços registraram queda.

Para a carcaça casada de boi castrado, a redução foi de 2,8%, enquanto a carcaça casada de boi inteiro apresentou queda de 2,3%. As carcaças casadas de vaca e novilha também experimentaram declínios de 2,4% e 1,1%, respectivamente.

Em relação à carcaça especial suína* e ao frango médio**, as cotações diminuíram 8,1% e 2,9%, respectivamente. Esta semana, mais uma vez, destacou-se uma alta competitividade entre as proteínas apresentadas, em comparação com a proteína bovina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.