CI

Virbac do Brasil reestrutura linha de suínos

Empresa amplia seu portfólio ao lançar dois novos antibióticos de fórmulação inovadora


Empresa amplia seu portfólio ao lançar dois novos antibióticos de fórmulação inovadora

A Virbac, multinacional francesa dedicada exclusivamente à Saúde Animal e presente há mais de 40 anos no mercado mundial - retoma a distribuição de sua linha de suínos e aves, preparando o lançamento no Brasil de dois antibióticos já consagrados em outras filiais Virbac no mundo, o Suramox 50% Pó Solúvel e o Alplucine Pó Solúvel.

Acompanhando as tendências do mercado de animais de produção, os dois novos antibióticos são solúveis em água, o que garante a administração do medicamento diferentemente de quando ele é misturado à ração e pode se acumular no fundo do recipiente.

O Suramox 50% Pó Solúvel é um antimicrobiano à base de amoxicilina, indicado para aves e suínos. Fabricado através do exclusivo processo Virbasol, garante perfeita solubilidade e homogenização do produto.

Outra inovação é o Alplucine Pó Solúvel - antimicrobiano a base de josamicina, indicado para tratamento de afecções causadas por Micoplasma e bactérias gram positivas em aves.

O lançamento de Suramox 50% Pó Solúvel e Alplucine Pó Solúvel somado aos outros produtos da linha suínos faz com que a Virbac do Brasil tenha um dos portfólios mais completos do mercado veterinário brasileiro.

Seguindo a estratégia de crescimento na linha de Animais de Produção e sempre preservando as alianças com parceiros estratégicos, a Virbac criou sua própria estrutura de comercial com a contratação de uma equipe especializada e com passagem por várias empresas do setor. Com isso, a empresa visa aumentar a participação no mercado de animais de produção, dobrando seu faturamento nos próximos cinco anos.

A Virbac conta com parceiros como a Agromarket em Minas Gerais, Basetto Agro em São Paulo, Tecnomerc no Mato Grosso, Nutrial em Goiás, Agroaves no Ceará, Basso Pancotte no sul do país e representantes em todos os estados.

As informações são da assessoria de imprensa da Virbac do Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.