Virbac do Brasil reestrutura linha de suínos
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,046 (0,55%)
| Dólar (compra) R$ 5,60 (-0,69%)


Agronegócio

Virbac do Brasil reestrutura linha de suínos

Empresa amplia seu portfólio ao lançar dois novos antibióticos de fórmulação inovadora
Por: -Janice
2140 acessos
Empresa amplia seu portfólio ao lançar dois novos antibióticos de fórmulação inovadora

A Virbac, multinacional francesa dedicada exclusivamente à Saúde Animal e presente há mais de 40 anos no mercado mundial - retoma a distribuição de sua linha de suínos e aves, preparando o lançamento no Brasil de dois antibióticos já consagrados em outras filiais Virbac no mundo, o Suramox 50% Pó Solúvel e o Alplucine Pó Solúvel.

Acompanhando as tendências do mercado de animais de produção, os dois novos antibióticos são solúveis em água, o que garante a administração do medicamento diferentemente de quando ele é misturado à ração e pode se acumular no fundo do recipiente.

O Suramox 50% Pó Solúvel é um antimicrobiano à base de amoxicilina, indicado para aves e suínos. Fabricado através do exclusivo processo Virbasol, garante perfeita solubilidade e homogenização do produto.

Outra inovação é o Alplucine Pó Solúvel - antimicrobiano a base de josamicina, indicado para tratamento de afecções causadas por Micoplasma e bactérias gram positivas em aves.

O lançamento de Suramox 50% Pó Solúvel e Alplucine Pó Solúvel somado aos outros produtos da linha suínos faz com que a Virbac do Brasil tenha um dos portfólios mais completos do mercado veterinário brasileiro.

Seguindo a estratégia de crescimento na linha de Animais de Produção e sempre preservando as alianças com parceiros estratégicos, a Virbac criou sua própria estrutura de comercial com a contratação de uma equipe especializada e com passagem por várias empresas do setor. Com isso, a empresa visa aumentar a participação no mercado de animais de produção, dobrando seu faturamento nos próximos cinco anos.

A Virbac conta com parceiros como a Agromarket em Minas Gerais, Basetto Agro em São Paulo, Tecnomerc no Mato Grosso, Nutrial em Goiás, Agroaves no Ceará, Basso Pancotte no sul do país e representantes em todos os estados.

As informações são da assessoria de imprensa da Virbac do Brasil.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink