CI

Vitrine do café capixaba na GranExpoES

Os visitantes poderão conhecer o sabor, o aroma e as peculiaridades do produto


Uma parceria da Faes (Federação da Agricultura e Pecuária do ES), do Senar/ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e do Sindicafé vai mostrar aos visitantes da GranExpoES o que de melhor o café tem a oferecer. Durante a feira agropecuária, que está sendo realizada até o dia 15 de agosto, no Pavilhão de Carapina, as entidades ministrarão cursos de culinária do café no Espaço Cafés.

No local, os visitantes poderão conhecer o sabor, o aroma e as peculiaridades do produto, além de participar do minicurso, que ensinará receitas preparadas à base de café, como bolo, mousse, brigadeiro e licor. “O Espaço CafES vai mostrar a importância do café para a agricultura capixaba e revelar também que o produto pode dar um toque especial de sabor à culinária”, declara a coordenadora do Senar/ES, Tereza Zaggo. As informações são da assessoria de imprensa da Faes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.