Agronegócio

Vitrine tecnológica começa hoje em MS

Os agricultores de Dourados e região terão oportunidade de participar de uma vitrine tecnológica dentro do campo experimental do parque de exposições
Por: -Cícero Faria
17 acessos

Os agricultores de Dourados e região terão oportunidade de participar nesta quarta-feira (17-01) de uma vitrine tecnológica dentro do campo experimental do parque de exposições, durante a 2ª Mostra de Culturas de Verão. Os produtores e técnicos terão a oportunidade de conhecer as novidades para as culturas de milho, sorgo e soja. Nove empresas vão expor pelo menos 50 novos materiais que estão chegando ao mercado.

"O evento é mais uma alternativa para que o produtor possa receber todas as informações necessárias para escolher novos materiais (sementes) para a próxima safra de inverno e verão", explicou o técnico agrícola Carlos Flores, do Sindicato Rural de Dourados.

O evento é uma promoção do Sindicato Rural e a realização da Embrapa Agropecuária Oeste e do Grupo de Plantio na Palha (GPP), de Dourados. A Mostra de Verão também vai contar com uma exposição de máquinas e implementos agrícolas.

O presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira, destacou que essa miniexposição agrícola oferecerá condições para que o agricultor consiga aumentar a produtividade visando à redução de custos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink