Webinar vai discutir "Os próximos passos do Renovabio"
CI
Imagem: Pixabay
EVENTO

Webinar vai discutir "Os próximos passos do Renovabio"

O webinar vai tratar da agenda do programa federal de descarbonização do setor de combustíveis
Por:

Na próxima terça-feira (9) representantes do Ministério de Minas e Energia, da ANP e da EPE discutirão "Os próximos passos do Renovabio" em webinar que a EPBR promoverá a partir das 18 horas. O webinar vai tratar da agenda do programa federal de descarbonização do setor de combustíveis, que entra em seu segundo ano de operação -- após atingir, em 2020, 97,6% da meta compulsória de aquisição de créditos de descarbonização (CBIOs).

O webinar será moderado por Nayara Machado e Gustavo Gaudarde (epbr) e terá a participação de José Mauro Coelho, secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME); Symone Araújo, diretora da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP); e Heloísa Borges, diretora de Estudos do Petróleo Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE).

Dentre os temas que serão abordados no webinar estão o planejamento das mudanças na política para o setor de biocombustíveis em 2021, como a inserção dos chamados biocombustíveis avançados no mercado e no próprio Renovabio, além de atualizações nas regras do programa, já definidas pelo Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) e em curso na ANP.

Serviço

Webinar "Os próximos passos do Renovabio"
Data: Terça, 9 de fevereiro - 18h00
Transmissão em https://www.youtube.com/embed/N53zTPy_LnM


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink