CI

Workshop discute avaliação de risco na cadeia leiteira

Associações Brasileiras com o apoio da Embrapa, realizam o Workshop Avaliação de Risco, no próximo dia 23 de junho.


A Associação Brasileira da Indústria de Leite Longa Vida e a Associação Brasileira de Pequenas e Médias Cooperativas e Empresas de Laticínios - G100, com o apoio da Embrapa, realizam o Workshop Avaliação de Risco, no próximo dia 23 de junho. O objetivo é a capacitação de profissionais do setor lácteo responsáveis pela captação, seleção, transporte e análise da matéria prima na plataforma de indústria. O evento ocorre no auditório da Embrapa Suínos e Aves, em Concórdia-SC, das 14 horas às 18h30.

A programação prevê a discussão sobre a origem, coleta, análise e seleção da matéria-prima, desde a fonte até a plataforma da indústria. A primeira palestra será com Sinval Pereira da Silva, especialista em ciência e tecnologia de laticínios, sobre "Origem, qualidade da matéria-prima e possíveis adulterações no leite". Em seguida, o pesquisador e diretor do laboratório de qualidade do leite da Embrapa Gado de Leite, Marcelo Bonnet, apresenta a palestra "Análises e metodologias da matéria-prima leite".

As inscrições são gratuitas e feitas pela Internet, no site do G100 (http://bancogeral.com.br/workshops-ablv-g100/).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.