CI

Workshop sobre mudança na legislação de cancro cítrico será realizado em São José do Rio Preto nesta quinta-feira

Evento será no dia 24 de novembro


O Fundecitrus e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento promovem no dia 24 de novembro, das 10h às 12h, no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto, o Workshop “Sistema de Mitigação de Risco (SMR) para o Controle do Cancro Cítrico” no estado de São Paulo. O objetivo é reunir citricultores, técnicos agrícolas, responsáveis técnicos e demais representantes do setor na região para conhecer as novas regras de controle da doença.

A nova legislação, os critérios e procedimentos para o controle de cancro cítrico serão apresentados por Alexandre Paloschi, da Coordenadoria de Defesa Agropecuária/SAA. A situação da citricultura na região será abordada por Pedro Cavallini Neto, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral/Cati/SAA. Em seguida, o engenheiro agrônomo do Fundecitrus Luis Scandelai falará sobre as ações da instituição para apoiar o citricultor neste momento de mudança no controle da doença.

O encerramento do evento será realizado pelo coordenador-adjunto da Coordenadoria de Defesa Agropecuária/SAA, Mário Sérgio Tomazela. O primeiro workshop sobre o sistema de mitigação de risco do cancro cítrico foi realizado na última segunda-feira (21), em Avaré. O próximo acontece em Araraquara na terça-feira (29).

As inscrições podem ser feitas no site da Defesa Agropecuária - www.defesaagropecuaria.sp.gov.br

SERVIÇO:

Workshop “Sistema de Mitigação de Risco (SMR) para o Controle do Cancro Cítrico” no estado de São Paulo

Dia: 24 de novembro de 2016 (quinta-feira)

Horário: das 10 às 12 horas

Local: Ipê Park Hotel – Rodovia Washington Luís, Km 428, Cedral – São José do Rio Preto/SP.

(com colaboração da assessoria de imprensa da Coordenadoria de Defesa Agropecuária – CDA).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.