CI

XI Simpósio da Cultura do Milho terá participação da Pioneer

O tradicional evento promovido pela ESALQ/USP tem como objetivos principais a discussão de assuntos atuais relativos à cultura de milho


O tradicional evento promovido pela ESALQ/USP tem como objetivos principais a discussão de assuntos atuais relativos à cultura de milho. Visa também a proposição de sistemas sustentáveis de produção, além de contemplar a apresentação de inovações tecnológicas disponíveis para a próxima safra.

A Pioneer tem sua presença confirmada com palestras sobre a “Importância da Combinação da Genética com as Práticas de Manejo na Produtividade” e o “Manejo de Pragas em Lavouras com a Tecnologia Bt”.

A Pioneer é uma empresa baseada na pesquisa científica, e utiliza diferentes métodos para desenvolver e produzir híbridos mais produtivos e sementes de alta qualidade. É a única empresa que disponibiliza todas as opções de tecnologia para proteção da sua lavoura.

O evento ocorre de 22 a 24 de junho, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, no município de Águas de São Pedro. As inscrições podem ser feitas através do site www.fealq.org.br
 
As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.