XI Simpósio da Cultura do Milho terá participação da Pioneer

Agronegócio

XI Simpósio da Cultura do Milho terá participação da Pioneer

O tradicional evento promovido pela ESALQ/USP tem como objetivos principais a discussão de assuntos atuais relativos à cultura de milho
Por: -Renata
563 acessos
O tradicional evento promovido pela ESALQ/USP tem como objetivos principais a discussão de assuntos atuais relativos à cultura de milho. Visa também a proposição de sistemas sustentáveis de produção, além de contemplar a apresentação de inovações tecnológicas disponíveis para a próxima safra.

A Pioneer tem sua presença confirmada com palestras sobre a “Importância da Combinação da Genética com as Práticas de Manejo na Produtividade” e o “Manejo de Pragas em Lavouras com a Tecnologia Bt”.

A Pioneer é uma empresa baseada na pesquisa científica, e utiliza diferentes métodos para desenvolver e produzir híbridos mais produtivos e sementes de alta qualidade. É a única empresa que disponibiliza todas as opções de tecnologia para proteção da sua lavoura.

O evento ocorre de 22 a 24 de junho, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, no município de Águas de São Pedro. As inscrições podem ser feitas através do site www.fealq.org.br
 
As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink