CI

XV Congresso APA recebe inscrição de trabalhos científicos até 21 de novembro

Comissão científica recebe inscrições de trabalhos nas áreas de sanidade, nutrição, manejo e outras através do site do evento


Foi prorrogado para o dia 21 de novembro o prazo de inscrição de trabalhos científicos para o XV Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos, que acontecerá de 21 a 23 de março de 2017, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os interessados em participar, podem inscrever trabalhos nas áreas de Sanidade, Nutrição, Manejo e Outras Áreas no site do evento (www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php).  
 
A organização do evento concordou com a prorrogação do prazo de inscrição de trabalhos atendendo a solicitação de estudantes, explicou o professor da Unesp – Campus de Botucatu e responsável pela comissão que avalia os trabalhos recebidos, Edvaldo Garcia. “Decidimos estender o prazo para permitir que um número maior de pesquisadores possa apresentar seus trabalhos, já que um dos objetivos do evento é contribuir com a divulgação de informações técnicas e de mercado entre os diferentes elos da cadeia produtiva”, diz.   
 
O Congresso vai premiar um trabalho por área, que será apresentado oralmente durante o encontro, além de uma premiação em dinheiro. Os autores dos trabalhos aceitos também terão uma inscrição gratuita, destaca Garcia. As normas para preparação dos trabalhos estão disponíveis no site do evento. 
 
O Congresso
O mais tradicional evento da avicultura de postura no país, o Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos chega em sua 15a edição promovendo um debate sobre as mais recentes pesquisas e tecnologias para a postura comercial. Nesta edição, os debates vão destacar temas como Bem-estar animal e Manejo, Sanidade, Nutrição, Genética, Estratégias de comercialização e produção, entre vários outros. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.congressodeovos.com.br ou através do telefone (11) 3832.1422.

Serviço:
15O Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 21 a 23 de março
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP
Informações: (11) 3832.1422.
Site: www.congressodeovos.com.br 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.