CI

XX Congresso Latinoamericano de Avicultura realiza entrevista coletiva

O número de 100 trabalhos científicos inscritos supera as edições anteriores


O XX Congresso Latinoamericano de Avicultura ostenta números indicando que a edição brasileira, de 25 a 28 de setembro, em Porto Alegre, será a maior promovida pela Associação Latinoamericana de Avicultura (ALA). Os organizadores informam que estão confirmados 54 conferencistas - 18 do Brasil, 13 da América Latina, 10 dos Estados Unidos e Canadá, 11 da Europa e um da Tailândia – e o número de 100 trabalhos científicos inscritos também supera as edições anteriores.

É esperado um público visitante de aproximadamente 15 mil pessoas e de cerca de 2 mil congressistas. O evento terá a presença de 180 empresas expositoras e ocupará uma área de 30 mil m2 na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). O Congresso tem a parceria da União Brasileira de Avicultura (UBA) e da Fiergs.

Um dos mais importantes encontros da avicultura mundial, o XX Congresso Latinoamericano de Avicultura terá um programa técnico, científico e empresarial, desenvolvido simultaneamente em cinco salas do Centro de Eventos da Fiergs, abrangendo diferentes áreas de interesse da avicultura, além da feira no Centro de Exposições. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.