XXIV Congresso Mundial de Avicultura prepara temário científico
CI
Agronegócio

XXIV Congresso Mundial de Avicultura prepara temário científico

Mais de 70 cientistas de todo o mundo participam do comitê responsável pela formatação do programa
Por:
O XXIV Congresso Mundial de Avicultura (WPC 2012) está preparando o temário científico do evento, que será promovido entre os dias 5 e 9 de agosto no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Mais de 70 cientistas de todo o mundo participam do comitê responsável pela formatação do programa, que fará a abordagem de onze temas principais, dentro dos quais haverão tópicos relacionados.


Os assuntos foram distribuídos nas seguintes categorias: Tecnologias de nutrição e de rações; Saúde das aves e biosseguridade; Abate e Processamento; Outras Espécies de Aves e Sistemas de Produção; Segurança dos Alimentos; Economia e Marketing; Bem-estar de Aves e Ambiente; Produção Comercial e Processamento de Ovos; Produção de Matrizes Pesadas e Frangos; Genética e Reprodução; Avicultura Familiar, Educação e Extensão.


Além de palestras com profissionais renomados do mercado, haverão debates e apresentações dos trabalhos selecionados para representar os três grupos que integram o programa: Student Program (Para alunos de graduação e pós-graduação com até 30 anos de idade); Young Scientist (Para pesquisadores recém-formados com até 35 anos que tenham mestrado ou doutorado) e Scientist Program (Para pesquisadores que não se encaixam nos dois primeiros grupos).


O WPC 2012 é organizado e realizado pela WPSA Brasil (ramo brasileiro da WPSA) com co-organização da FACTA (Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da UBABEF (União Brasileira de Avicultura).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.