Yanmar Agritech apresenta durante a Hortitec nova versão do trator 1175-4

Agronegócio

Yanmar Agritech apresenta durante a Hortitec nova versão do trator 1175-4

Modelo foi especialmente projetado para o uso em tratos culturais da horticultura e frutas
Por: -Janice
2176 acessos
Especialmente projetado para o uso em tratos culturais da horticultura e frutas, o novo trator 1175-4 AGRÍCOLA versão cultivo irá atrair a atenção dos produtores

A Yanmar Agritech, fabricante da mais completa linha de tratores e microtratores destinados às culturas de frutas, horticultura, floricultura, juntamente com sua rede de revendedores, participa entre os dias 15 e 17 de junho da Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas), na cidade de Holambra (SP), com o seu mais recente lançamento: O 1175-4 AGRÍCOLA Versão Cultivo.


A empresa líder no segmento de tratores com até 55 cv, coloca agora à disposição dos agricultores um trator com a potência do motor Yanmar 75 cv de 16V, limpo e silencioso, que obedece as normas ambientais europeias de emissões e proporciona economia de combustível de 10% a 20% dependendo de aplicação.


“O lançamento desse trator marcou a nossa entrada no segmento de 75 cv, que representa hoje 37% do mercado. Agora, usamos todo o nosso know how de tratores eficientes e econômicos para desenvolver a versão cultivo do 1175-4 AGRÍCOLA, uma opção aos produtores que querem um trator com grande capacidade, que possibilite o uso de implementos para tratos culturais, como encanteiradores, plantadora semeadora, pulverizador, subsolador, arado, entre outros, que tenha boa manobrabilidade e seja econômico”, destaca o gerente de marketing e pós-venda da Agritech, Pedro Lima.


A expectativa da empresa com relação ao evento é muito grande, já que a Hortitec é a mais importante feira de horticultura da América Latina por reunir, em seus três dias, produtores de todas as regiões do país e também do exterior, que buscam as novidades das empresas para o setor.


“Em 2010 conquistamos bons resultados em vendas na Hortitec. Para este ano as expectativas são positivas, tendo em vista esta nova versão do nosso trator mais potente”, finaliza Lima.

Mais informações: www.agritech.ind.br

As informações são da assessoria de imprensa da Yanmar Agritech.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink