CI

Yanmar Agritech apresenta na Expointer linha de tratores e microtratores

Na linha de tratores, os destaques são os modelos parreira e fruteiro, exclusivamente desenvolvidos para essas aplicações


A Agritech Lavrale, fabricante de tratores e microtratores Yanmar Agritech e implementos agrícolas, vai levar para a 32ª edição da Expointer, realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), entre os dias 29 de agosto e 06 de setembro, a mais completa linha de tratores, microtratores e implementos especialmente para a agricultura familiar.

A empresa possui a mais completa linha de máquinas para a agricultura familiar e se especializou em desenvolver produtos e soluções que atendam às necessidades do produtor rural. Os tratores e microtratores Agritech facilitam o dia a dia do trabalhador, pois são compactos e leves, possuem um baixo consumo de combustível e baixo custo de manutenção.

O fato dos produtos se adequarem às necessidades da agricultura familiar faz com que a empresa se enquadre no Plano “Mais Alimentos”, criado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

“Somos a empresa recordista do Mais Alimentos porque nossa linha é completa e atende todas as necessidades dos agricultores familiares”, afirma o gerente de vendas da Agritech, Nelson Okuda Watanabe. "Sempre trabalhamos com tratores que buscam se adequar à idéia da agricultura familiar e programas de incentivo como esses contemplam a mesma idéia do nosso grupo, que é levar tecnologia para o pequeno produtor, responsável por grande parte da produção nacional", destaca Watanabe.

O gerente ainda afirmar que as máquinas da empresa são desenvolvidas especialmente para a utilização em pequenas áreas ou de difícil acesso. “São máquinas mais leves e por conta disso não compactam o solo, além de serem bastante econômicas. São indicadas para a agricultura familiar e todos os tipos de culturas de pequeno e médio porte”, explica Watanabe. Todos os tratores e microtratores da marca estão aptos para se movimentar com o biodiesel B-5.

O empresa apresenta na Expointer sua linha compacta que compreende os microtratores e tratores, tendo como destaque o conjunto de pulverização automotriz modelo CM com 5 tipos de aplicações diversas. Na linha de tratores, os destaques são os modelos parreira e fruteiro, exclusivamente desenvolvidos para essas aplicações.

Toda linha de tratores produzidos pela Agritech está em conformidade com Norma de Segurança NR-31 do Ministério do Trabalho. As informações são da assessoria de imprensa da Agritech Lavrale.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.