CI

Yara traz produtos para nutrição de soja e milho na BelaSafra 2015

BelaSafra


Neste período do ano os agricultores iniciam a colheita de soja e já começam a traçar as estratégias para o plantio da próxima cultura, o milho segunda safra. Entre as decisões tomadas pelos produtores neste momento está a escolha do fertilizante adequado para sua lavoura. Dessa maneira a Yara apresenta na BelaSafra, que ocorre de 27 a 30 de janeiro em Cambé (PR), produtos e soluções nutricionais para os milhocultores da região. 

“As linhas de fertilizantes YaraMila, YaraBela e YaraVita trazem benefícios agronômicos importantes e possibilitam ao agricultor a obtenção de uma lavoura rentável e produtiva. Enquanto o primeiro produto é utilizado no plantio, os demais são aplicados nas fases de adubação de cobertura do milho. A linha YaraMila traz como principais destaques a excelente distribuição pela lavoura e NPK no mesmo grânulo, enquanto YaraBela possui baixas perdas por volatilização e YaraVita é ideal para o tratamento de sementes e ideal para aplicações em culturas resistentes ao glifosato”, esclarece Ademílson Palharin, especialista agronômico da Yara. 

Para soja, a Yara exibirá aos visitantes da BelaSafra o Yara Turbo Procote, que oferece alta eficiência nutricional, trazendo um grande rendimento à lavoura. “O produto possui micronutrientes de alta disponibilidade às plantas, onde todos os grânulos NPK estão impregnados com a tecnologia Procote“, acrescenta Palharin. Além disso, a Yara exibirá o Programa Nutricional para a cultura, com as recomendações de produtos em cada momento e necessidade da cultura. 

A Yara também disponibilizará áreas demonstrativas dos produtos em seu estande, que contará com especialistas agronômicos para sanar dúvidas e orientar os visitantes. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.