CI

Infocafé de 18/09/17

Bolsa de N.Y. fechou a terça-feira em baixa


A bolsa de N.Y. fechou a terça-feira em baixa, a posição dezembro oscilou entre a  máxima de +1,85  pontos e  mínima de -2,15  fechando com -1,05 pts. 

O dólar comercial fechou em alta de 0,67%, cotado a R$ 3,1360. Os investidores aguardavam decisão do comitê de política monetária do Federal Reserve, banco central norte-americano, na quarta-feira (20). As expectativas são de manutenção da taxa de juros no país.

No Brasil, o cenário político também seguia no foco, depois que a defesa do presidente Michel Temer pediu ao ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), que devolva a denúncia oferecida por Rodrigo Janot para a Procuradoria-Geral da República. Além disso, o BC vendeu integralmente a oferta de até 12 mil contratos de swap cambial tradicional (equivalentes à venda futura de dólares) no primeiro leilão para rolagem do vencimento de outubro. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.