Treinamento sobre Suplementação de Bovinos de Corte em Pastagens - A Distância
Descrição do evento
Os alunos assistem as aulas online pela plataforma, podendo ser AO VIVO (horário agendado) ou com o CONTEÚDO GRAVADO. O acesso ao treinamento ficará disponível aos inscritos até dia 30/11/2017.
* Recomendamos que o aluno possua Internet com velocidade mínima de 3Mb para acompanhamento das aulas ao vivo.
PÚBLICO ALVO: Profissionais relacionados à produção de bovinos de corte. Estudantes relacionados a ciências agrárias.
OBJETIVOS: O objetivo do treinamento é proporcionar aos inscritos conceitos sobre suplementação de bovinos de corte em pastejo, articulando conhecimentos técnicos e práticas de produção, principalmente na interação qualidade da pastagem e a suplementação
NÚMERO DE INSCRIÇÕES: 150 vagas
CURSO A DISTÂNCIA: As terças-feiras
TAXA DE INSCRIÇÃO: Á vista - R$ 490,00
Parcelado - R$ 590,00 (O pagamento da inscrição pode ser em 2 vezes de 295,00 reais - 1ª parcela no ato da inscrição e a 2ª parcela até 03/12).
PARA ASSISTIR AS AULAS AO VIVO, FAZER A INSCRIÇÃO E ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO POR E-MAIL ATÉ 2 DIAS ANTES DAS AULAS.
OBS: A inscrição poderá ser cancelada até a véspera do início do treinamento e a taxa de inscrição será devolvida integralmente. Após o início do evento não há devolução.

PROGRAMAÇÃO:
- 07/11: Manejo do pastejo e a qualidade da forragem - Marco Antonio Penati.
- 14/11: Introdução e suplementação do par vaca/bezerro - Flávio Augusto Portela Santos
- 21/11: Suplementação no período das “águas” – Garrotes em recria e animais em terminação - Flávio Augusto Portela Santos
- 28/11: Suplementação de minerais - Ricardo Pereira Manzano
- 05/12: Suplementação no período da “seca” – Bezerros desmamados, garrotes em recria e animais em terminação - Flávio Augusto Portela Santos
- 12/12: Estratégias de manejo do pastejo diferido - Marco Antonio Penati