CI

“Empresa atende a todos os requisitos exigidos pelo Mapa”, diz Mu-Mu

Empresa atingida por fraude no leite se defende



A indústria de laticínios Mu-Mu, atingida pelo esquema de adulteração no leite investigado no Rio Grande do Sul, lançou nota oficial nesta quarta-feira (08.05). No comunicado, a empresa se exime de responsabilidade afirmando que “a investigação do Ministério Público está concentrada no transporte entre o produtor leiteiro e os postos de resfriamento, onde o produto fica armazenado antes da entrada em nossa fábrica”. 

A Mu-Mu afirma ainda que “atende a todos os requisitos e protocolos de testes de matéria prima exigidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”. Leia abaixo a nota na íntegra, e CLIQUE AQUI para saber mais sobre o caso.


“Nota de esclarecimento

A Mu-Mu, atendendo ao compromisso com o bem estar dos seus consumidores, reforça:

- A investigação do Ministério Público está concentrada no transporte entre o produtor leiteiro e os postos de resfriamento, onde o produto fica armazenado antes da entrada em nossa fábrica.

 - A empresa atende a todos os requisitos e protocolos de testes de matéria prima exigidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.  

- A empresa permanece à disposição do MP e MAPA, no que for solicitado.

Para os consumidores que eventualmente possuam os produtos do lote 3 ARC, fabricação 18 de janeiro de 2013, ou tiverem dúvidas, o Sistema de Atendimento ao Consumidor está à disposição para esclarecimentos: 0800 51 7542, de segunda a sexta, das 7h30 às 18h30 e, aos sábados, das 7h30 às 13h30.”

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.