CI

11º Leilão Nelore Katayama oferta 200 touros e 25 novilhas

Evento acontece no dia 22 de agosto, às 13 horas, no Recinto Boitel, em Araçatuba (SP)


O 11º Leilão Nelore Katayama colocará à disposição dos pecuaristas 200 touros, 25 novilhas Nelore, bezerras Elite e prenhezes das vacas mais importantes da Pecuária Katayama, no dia 22 de agosto, às 13 horas, no Recinto Boitel, em Araçatuba (SP). Será o primeiro remate a vender reprodutores do PKGA+, o programa de genética avançada da propriedade. O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

“Todos os touros do leilão são avaliados pelo PMGRN Nelore Brasil e possuem excelentes índices genéticos. São machos criados em condições de pasto, com idade média de 28 meses e em torno de 700 kg. Eles estão prontos para cobertura e seguem com todos os certificados sanitários e reprodutivos. Já as novilhas possuem idade média de 24 meses, prenhez positiva e estão posicionadas entre as top 10% do programa. O leilão também colocará à venda 6 bezerras Nelore Elite da Katayama. São animais prontos para pista, com alto desempenho. Três delas top 3%”, informa Gilson Katayama, proprietário da Katayama Pecuária.

Outra grande atração do 11º Leilão Nelore Katayama será a comercialização de três produtos superespeciais. São as prenhezes de Niágara, a melhor doadora Katayama da atualidade; de Ravanna, matriz modelo da Expozebu, em parceria com EAO e Guadalupe; e de Pinta, matriz top 0,1% da Katayama Pecuária.
“Preparamos um leilão com muita qualidade e quantidade. Os pecuaristas poderão escolher os produtos que mais se ajustam aos seus projetos, além de ter a certeza de adquirir animais rigorosamente avaliados e funcionais, com muita caracterização racial e habilidade materna”, assinala Gilson Katayama.

O leilão terá condições especiais para pagamento: 20 parcelas. Além disso, com a aquisição de 5 touros o criador garante frete grátis para 500 km. Acima desse volume a cada touro adquirido são mais 100 km sem pagamento de frete.

O catálogo do leilão estará disponível a partir do dia 30 de julho no site da Central Leilões (www.centralleiloes.com.br) e também da Katayama (www.katayama.com.br). Mais informações sobre a Katayama Pecuária pelo telefone (18) 3606-9000. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.