CI

18º Leilão Nelore Positivo ocorrerá na 72ª Expoagro Alagoas

O 18º Leilão Nelore Positivo será realizado nesta terça-feira (25), às 19h30


Foto: Divulgação

O 18º Leilão Nelore Positivo, considerado o leilão mais democrático de Alagoas, será realizado nesta terça-feira (25), às 19h30, com transmissão ao vivo pelo site da Agreste Leilões e ponto de encontro na Casa do Criador, no Parque da Pecuária, durante a 72ª Expoagro. 

A Agro CPMF completa neste ano 23 anos de seleção genética e oferta animais comprovadamente melhoradores, que vão com o selo de qualidade do criador Celso Pontes de Miranda Filho. Os destaques do leilão são os lotes 3 em 1, com 10 fêmeas nelore PO prenhes e paridas, com o bezerro ao pé; 100 novilhas PA (Puras por Avaliação), selecionadas pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), que serão comercializadas no ponto para serem entouradas. 

A prateleira de produtos conta ainda com 25 touros nelore PO adaptados, criados à campo e utilizados no gado comercial da Agro CPMF durante a estação de monta passada do rebanho, além de 100 bezerras e 100 bezerros cara limpa. 

"Nós só usamos o melhor e só vendemos o melhor já provados no nosso próprio rebanho. Para a venda, o gado PO será vendido em 30 parcelas e o gado comercial em 1 +3. Também teremos este ano frete free para toda malha viária do Nordeste para o gado PO e frete free no delivery para o gado comercial na malha viária alagoana", atenta o criador Celso Pontes de Miranda Filho. O catálogo do leilão e a playlist dos lotes disponíveis no remate estão disponíveis no site da leiloeira Agreste Leilões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.