CI

6ª Copa de Andamento do Cavalo Mangalarga acontece em Guaxupé/MG

Evento acontece nos dias 28 e 29 de maio


Além da Copa, está reservada para os participantes do evento, uma agenda repleta de atrações e grandes premiações, entre elas, motos 0km.

Por iniciativa do Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana, com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo da Raça Mangalarga (ABCCRM), será realizado nos dias 28 e 29 de maio de 2011, um dos eventos mais importantes do calendário mangalarguista, a 6ª Copa Regional de Guaxupé - MG (2ª etapa aberta).
A 1ª etapa aberta da Copa de Andamento foi realizada no município de Jundiaí em São Paulo no mês de abril e registrou sucesso de público. Por meio de parcerias foram realizadas diversas atrações durante todo o evento. Entre as premiações oferecidas aos vencedores das provas, destacam-se: motos, carro, medalhas de ouro, televisores, entre outros.

Para a Copa de Guaxupé - 2ª etapa aberta espera-se obter sucesso ainda maior. Neste próximo evento são esperadas cerca de 500 pessoas que apreciarão as diversas atrações e ainda poderão conferir o desempenho de 150 cavalos da raça Mangalarga oriundos dos melhores criadouros e haras do País.

Além da Copa que acontecerá nos dois dias de evento, a programação conta ainda com: o 2º Leilão do Núcleo Mangalarga Sul de Minas no dia 28 de maio às 19h00; a 1ª Prova de Marcha de Muares no dia 29 de maio às 13h00; e após o final do julgamento ocorrem a Prova Mirim para os futuros apreciadores da raça e a Prova do Patrão onde participam apenas os donos dos haras.

Para esta etapa estão reservadas premiações de oito motos 0km para os vencedores de cada categoria, inclusive da Prova do Patrão, estes prêmios oferecidos por parceiros, serão entregues aos criadores dos animais que mais se destacarem nas provas, conforme regulamento da ABCCRM.

As inscrições para criadores interessados em participar da Copa vão até o dia 24 de maio às 17h00 e deverão ser feitas diretamente na ABCCRM pelo telefone (11) 3866-9866, através do site ou pelo e-mail: [email protected] ou no próprio Núcleo Mangalarga Sul de Minas pelo telefone (35) 3551-3254. Os valores para inscrição podem ser obtidos por meio dos mesmos contatos.

Serviço
6ª Copa de Andamento de Guaxupé (2ª etapa aberta)
Data: dias 28 e 29 de maio de 2011
Endereço: Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro - Guaxupé - MG
Entrada: 2kg de alimento não perecível.
Informações: Site da ABCCRM: www.cavalomangalarga.net.br ou no Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana no telefone: (35) 3551-3254.

As informações são da Toth Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.