CI

76% dos produtores rurais já usam o Whatsapp para realizar negócios

Com o auxílio da tecnologia e das redes sociais, o agronegócio abre espaço para atração de negócios e clientes



Foto: Pixabay
Aos empresários rurais, a internet é uma aliada na tomada de decisão e pode ser utilizada para encontrar fornecedores, acompanhar informações sobre o clima e o mercado, bem como consumir notícias sobre o setor. A Pandemia mudou a realidade dos eventos, dias de campos, feiras, exposições, congressos e outros se tornaram virtuais.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.