Estimado usuário. Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
Foto: Marcel Oliveira
“Em um passado não tão distante assim, o Brasil contava com mais de 5000 pontos de vendas para a distribuição de insumos agrícolas, muitos desses estabelecimentos não contavam com um corpo técnico, eram locais inadequados e muitas vezes com produtos mal expostos e mal armazenados, e o que mais me intrigava além de tudo isso, era o fato de que essas lojas não ofereciam nada de diferente para o agricultor, nada que motivasse o agricultor a frequentar aquele lugar como forma de aprender, de relacionar se e de interagir com a empresa, com os fornecedores e com os outros clientes”. A afirmação é de Renato Seraphim, especialista em agronegócio.
Conteúdo exclusivo para Cadastrados
Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA e tenha acesso aos conteúdos do site.
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada.
Leia os nossos Termos de Uso e
a Privacidade.