CI

Acesse 11 editais de compras da agricultura familiar em Santa Catarina

Os prazos das chamadas públicas vão de 16 de janeiro a 8 de fevereiro de 2018


Em Santa Catarina, há 11 chamadas públicas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) com prazo aberto para apresentação de propostas pela agricultura familiar. As oportunidades estão localizadas nos municípios de Canoinhas, Caibi, Seara, Cordilheira Alta, Lajeado Grande, Braço do Trombudo, Águas Frias, São Francisco do Sul, Herval d’Oeste, Novo Horizonte e Bom Jardim da Serra.

Os produtos que serão adquiridos pelos editais são distintos, mas em geral os itens selecionados são: frutas, verduras, legumes, temperos, lácteos, polpas de frutas, panificados, geleias de frutas, açúcar, açúcar mascavo, doces, massas, ovos, mel, feijão, farinha de mandioca, fubá, frango, carnes e filé de peixe.

Os prazos das chamadas públicas vão de 16 de janeiro a 8 de fevereiro de 2018 e estão disponíveis no Sistema Oportunidades da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead).

Confira os editais:

Canoinhas
Caibi
Seara
Cordilheira Alta

Lajeado Grande
Braço do Trombudo

Águas Frias
São Francisco do Sul
Herval d’Oeste
Novo Horizonte
Bom Jardim da Serra

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.