Agronegócio

AGCO tem novo diretor de operações para Santa Rosa (RS)

Novo gerente de manufatura de Ribeirão Preto será designado em breve
Por:
944 acessos

Formado em engenharia pela Universidade de São Paulo, Denis Dutra está na empresa há seis anos e foi responsável pela implantação da metodologia Lean na fábrica de Ribeirão Preto (SP)
  
Santa Rosa, julho de 2016 – Denis Dutra de Oliveira será, a partir de setembro, o novo diretor de operações da AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, para Santa Rosa (RS). Anteriormente na gerência de manufatura da unidade de Ribeirão Preto (SP), ele assumirá o cargo antes ocupado por Roberto Lopes, que será empossado diretor, site líder e gerente-geral para Breganze, na Itália. O novo gerente de manufatura de Ribeirão Preto será designado em breve.

Dutra iniciou a trajetória na empresa como supervisor de engenharia em Ribeirão Preto (SP) em agosto de 2010 e, em março de 2012, foi designado gerente de manufatura para a mesma unidade. Durante esse período, alcançou excelentes resultados de custos, melhoria na qualidade e aumento da segurança no ambiente de trabalho, ao implantar a metodologia Lean Manufacturing no chão de fábrica.

“Uma das bases da Lean é a busca incessante pelo equilíbrio entre melhoria da qualidade e aumento da produção, e sempre busquei colocá-la em prática durante meu período como gerente de manufatura”, afirma.

Engenheiro Mecânico formado pela USP, Denis tem ainda mestrado em avaliação ambiental estratégica também pela USP e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink