AGCO tem novo diretor de operações para Santa Rosa (RS)

Agronegócio

AGCO tem novo diretor de operações para Santa Rosa (RS)

Novo gerente de manufatura de Ribeirão Preto será designado em breve
Por:
959 acessos

Formado em engenharia pela Universidade de São Paulo, Denis Dutra está na empresa há seis anos e foi responsável pela implantação da metodologia Lean na fábrica de Ribeirão Preto (SP)
  
Santa Rosa, julho de 2016 – Denis Dutra de Oliveira será, a partir de setembro, o novo diretor de operações da AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, para Santa Rosa (RS). Anteriormente na gerência de manufatura da unidade de Ribeirão Preto (SP), ele assumirá o cargo antes ocupado por Roberto Lopes, que será empossado diretor, site líder e gerente-geral para Breganze, na Itália. O novo gerente de manufatura de Ribeirão Preto será designado em breve.

Dutra iniciou a trajetória na empresa como supervisor de engenharia em Ribeirão Preto (SP) em agosto de 2010 e, em março de 2012, foi designado gerente de manufatura para a mesma unidade. Durante esse período, alcançou excelentes resultados de custos, melhoria na qualidade e aumento da segurança no ambiente de trabalho, ao implantar a metodologia Lean Manufacturing no chão de fábrica.

“Uma das bases da Lean é a busca incessante pelo equilíbrio entre melhoria da qualidade e aumento da produção, e sempre busquei colocá-la em prática durante meu período como gerente de manufatura”, afirma.

Engenheiro Mecânico formado pela USP, Denis tem ainda mestrado em avaliação ambiental estratégica também pela USP e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink