CI

AgriContent Week reúne criadores de conteúdo do agronegócio para compartilharem conhecimento

Evento on-line e gratuito será realizado de 3 a 7 de maio


Foto: Pixabay

Agronegócio e marketing cada vez mais unidos. É essa a proposta da AgriContent Week, primeiro evento focado na criação de conteúdo do agronegócio para a internet. Ao longo de cinco dias, especialistas das duas áreas compartilharão conhecimento por meio de apresentações e oficinas direcionadas para criadores que buscam produzir material de qualidade e de forma profissional.

A programação está dividida em cinco temas, com duas interações e uma oficina por dia, sempre com o mesmo foco:

- Segunda-feira, dia 3 de maio: Analisar – uma apresentação sobre a evolução do setor na área tecnológica e projeções para o futuro do agronegócio do Brasil;

- Terça-feira, dia 4 de maio: Planejar – organização na preparação de conteúdo e cumprimento de prazos;

- Quarta-feira, 5 de maio: Criar – como agregar valor ao processo criativo, indo além de foto e texto;

- Quinta-feira, 6 de maio: Monetizar – definição de valor do trabalho na internet;

- Sexta-feira, 7 de maio: Mensurar – como medir resultados nas redes sociais.

Esse evento foi criado pelos mesmos idealizadores da Jornada Agroinfluencer, Cesar Farias, Saile Farias (engenheiros agrônomos e influenciadores desde 2016) e Tiago Martinez (que trabalha no mercado de marketing digital há 11 anos), sócios na J.A. Marketing Digital. “Mais que um evento on-line, esse será um encontro de mentes que produzem conteúdo de qualidade voltado ao agronegócio brasileiro. Além de capacitação, queremos gerar relacionamento, networking e criar oportunidades de negócios”, comenta Saile Farias.

A AgriContent Week é direcionada para criadores de conteúdo e empresas do setor que querem se aproximar de influenciadores desse nicho. O evento é totalmente gratuito e será realizado de maneira virtual. Para participar, basta se inscrever até o dia 3 de maio, por meio do site: www.agricontentweek.com. As transmissões ocorrem das 19h às 22h. As inscrições são limitadas.

O evento tem o patrocínio da Bayer, o apoio da Spline Multimídia e a realização da J.A. Marketing Digital.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.