CI

Aminoagro entra no mercado de cana de açúcar com produto para solo

Empresa lança linha Longevus, primeira do setor a melhorar equilíbrio do solo, ampliando longevidade e produtividade


Empresa lança linha Longevus, primeira do setor a melhorar equilíbrio do solo, ampliando longevidade e produtividade
 
A Aminoagro, uma das maiores empresas de nutrição de plantas do Brasil, anuncia sua entrada no mercado de cana de açúcar com lançamento da linha Longevus, produtos que melhoram a qualidade do solo e ampliam o número de corte do canavial tratado, contribuindo para maior longevidade.

A linha é composta por dois produtos, sendo o Longevus Planta e Soca, que aplicados no sulco do plantio e na cana soca, propiciam uma maior atividade dos microorganismos do solo, que refletirá em um melhor aproveitamento dos nutrientes, maior aeração, descompactação e, consequentemente, uma maior retenção de água e ocupação do solo pelo sistema radicular. 

A associação dos benefícios citados aos efeitos bioestimulantes para as raízes e parte aérea, bem como a suplementação nutricional, resultam em uma maior produtividade, longevidade do canavial e sensível melhora do perfil do solo ao longo do tempo.

“A Aminoagro sai na frente com o lançamento da linha Longevus, inovando ao apresentar ao mercado um novo conceito: Condicionador de solo – nutrição - fisiologia em um único produto”, diz Alan Borges, gerente de desenvolvimento de mercado de cana de açúcar. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.