CI

ANDEF realiza palestra no Seminário de Agrotóxicos

O evento acontece na cidade de Vitória, Espírito Santo, de 20 a 24 de julho


A ANDEF, Associação Nacional de Defesa Vegetal, participa como palestrante do 7º Encontro de Fiscalização e Seminário Nacional sobre Agrotóxicos. Na programação, José Otavio Menten, diretor-executivo da Associação, realiza a palestra Defensivos Agrícolas: Perfil do Setor no Brasil, no dia 23, às 8h30. O evento acontece na cidade de Vitória, Espírito Santo, de 20 a 24 de julho.

Na sexta-feira, 24, José Donizete Vilhena, gerente de Segurança de Produto e Meio Ambiente da Dupont, realiza a palestra Treinamento e Conscientização de Usuários Finais de Produtos Fitossanitários. O Seminário tem patrocínio da ANDEF, Inpev e Sindag, entre outras entidades do setor, além do apoio do MAPA e da Secretaria de Agricultura do estado.

A programação do evento tem mesas-redondas sobre diversos temas, como normas de medidas fitossanitárias, receituário agronômico, avaliação de risco do uso desses produtos na produção de alimentos no Brasil e monitoramento de resíduos. Algumas das palestras abordam a regulação de agrotóxicos no Brasil e no mundo, contrabando de produtos e panorama da fiscalização de agrotóxicos.

Programação completa no site do evento: www.7seminariodeagrotoxicos.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.