CI

ANDEF recebe homenagem da Luft Agro

A ANDEF, Associação Nacional de Defesa Vegetal, foi homenageada pela Luft Agro, empresa especializada em soluções logísticas para o agronegócio


A ANDEF, Associação Nacional de Defesa Vegetal, foi homenageada pela Luft Agro, empresa especializada em soluções logísticas para o agronegócio. Na placa comemorativa entregue à associação na sexta-feira, 3, a empresa reconhece os '35 anos de excelentes serviços prestados ao agronegócio brasileiro'.

Estiveram presentes no evento Peter Ahlgrimm, presidente do Conselho Diretor da ANDEF, e José Otavio Menten, diretor-executivo da entidade, que foram recebidos pelos diretores da Luft, Ademar Pilecco, Luiz Alberto e Vladimir Donega. Durante a reunião ocorrida no mesmo dia, os diretores discutiram o panorama do mercado de defensivos agrícolas.

A Luft Agro é uma das seis empresas do Grupo Luft, que se dedica a segmentos diversos da indústria, com foco na integração das cadeias do abastecimento. É hoje um dos maiores grupos de serviços logísticos da América Latina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.