CI

APCS discute mercado da carne suína durante Workshop em Campinas

Esta é a terceira edição do evento que é direcionado a gerentes, encarregados e proprietários de granjas filiadas à associação e ao consórcio


A Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) e o Consórcio Suíno Paulista (CSP) realizam no próximo dia 26 de abril a terceira edição do Workshop & Bate Papo – APCS/CSP em 2019, no Hotel Premium, em Campinas (SP).

O tema da terceira edição do evento será  “O mercado da Cadeia Produtiva da Carne Suína”, e contará com quatro palestras. A primeira fica a cargo do  Dr. Sebastião Borges que falará sobre as adequações e melhoria da eficiência dos suínos para atender o mercado do século XXI.  Na Sequencia Maheus Prudente Cançado , aborda modelos de negociação para mitigação de riscos oriundos da volatilidade do mercado de commodities no Brasil, outro ponto que será abordado por Cançado serão as previsões para a cadeia neste ano de 2019.

Outro tema importante será  como aumentar o consumo da carne suína que será tratado por Marcos Lopes e, ao final, Maurício Palma Nogueira vai debater a “Suinocultura Brasil 2019: Perspectivas de mercado interno e externo”.

As palestras serão  patrocinadas pelas empresas Tectron, De Heus,  Topigs Norsvin e Cargill. Após o workshop a APCS e o Consórcio promovem um bate papo exclusivo com os gerentes das granjas presentes.

A inscrição para o evento pode ser feita clicando aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.