CI

Aprosoja discute projeto de prevenção e pânico nos armazéns rurais com Bombeiros

Produtores enfrentam dificuldades para implementar o projeto


Foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Antonio Galvan, reuniu-se com o comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Alessandro Borges Ferreira, para tratar das dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais, na hora de implementar o projeto de prevenção e pânico nos armazéns e depósitos nas propriedades rurais, bem como os custos elevados do processo.

A reunião, realizada nesta terça-feira (21.07), contou com a participação do vice- presidente Sul e coordenador da comissão de sustentabilidade da Aprosoja , Fernando Ferri, do diretor executivo da entidade, Wellington Andrade e da gerente de Sustentabilidade, Marlene Lima. Além do Comandante-Geral Adjunto do Corpo de Bombeiros Militar e Chefe do Estado- Maior Geral, Coronel BM Ricardo Antônio Bezerra Costa, diretor coronel BM Arboes José Jacob e diretor-adjunto Tenente Coronel BM Ruberval Alexandre de Barros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.