CI

AveExpo 2009: postais trazem destaques do evento

Estão sendo distribuídos em todo o Brasil postais personalizados, que revelam os grandes destaques do evento


A Editora AnimalWorld, pioneira no Brasil ao promover eventos de avicultura e suinocultura combinando informações e atividades científicas com palestras essencialmente de mercado e personalidades internacionais, também está inovando na divulgação da "AveExpo 2009 e III Fórum Internacional de Avicultura", que vai ser realizada de 19 a 21 de agosto em Foz do Iguaçu, no Paraná. Estão sendo distribuídos em todo o Brasil postais personalizados, que revelam os grandes destaques do III Fórum Internacional de Avicultura e trazem declarações de palestrantes, informações sobre o conteúdo das palestras e indicação dos cursos técnicos e seminários que serão realizados dentro do evento.

Em um dos postais, o especialista Paul Aho, Doutor em “Avicultura e Economia” pela Universidade de Michigan, falou com exclusividade sobre seu otimismo em relação ao futuro da avicultura mundial: ”A carne de frango tem uma produção total atualmente de 71 milhões de toneladas, contra 100 milhões de toneladas da carne suína. Os números são do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). Mas o frango vem ganhando espaço a cada ano que passa e os dois segmentos devem se equiparar num prazo de 25 a 50 anos. E o avanço das aves nas carnes deve prosseguir, principalmente por causa da melhor conversão alimentar e de uma maior aceitação cultural do frango no planeta.”

Já o presidente do Conselho dos Exportadores de Carne de Frango e Ovos dos Estados Unidos (USAPEEC) e também palestrante do III Fórum Internacional da Avicultura, Jim Sumner, diz em outro postal que está ansioso com o evento e a possibilidade de interação com os participantes, além de ressaltar a importância da troca de informações que a AveExpo proporciona: “A dinâmica global do setor avícola é impressionante, uma constante mutação. E todos nós precisamos estar prontos para adaptar as nossas empresas à essas mudanças. Bem como a certeza de que as políticas dos nossos respectivos governos são coerentes com os princípios internacionais.”

O único evento do segmento brasileiro programado para o segundo semestre deste ano contará com a presença de empresários que representam 90% da produção nacional de carne de frango, vai reunir mil congressistas de 32 países e pretende superar a estimativa de 8 mil pessoas como público geral. E o Programa Científico do III Fórum Internacional de Avicultura está recheado de palestrantes de renome mundial. Entre eles, Jonathan Banks, Diretor da Nielsen International, a mais importante empresa de Prospecção de Consumo Varejista do mundo; Richard Brown, da GIRA (Empresa de Consultoria de Alimentos mais conceituada da União Europeia); Gordon Butland, do RaboBank, o maior pesquisador da Indústria de Aves da Ásia; Steve Leeson, um dos maiores especialistas internacionais de Nutrição, e Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira dos Exportadores de Frangos (ABEF).

As inscrições podem ser feitas pelo site (www.aveexpo.com.br), preenchendo online o formulário de inscrição e enviando por e-mail (inscriçã[email protected]) o comprovante de pagamento da taxa. Para o envio por fax, os interessados devem imprimir o formulário, preencher e enviar junto com o comprovante para o número (19) 3709.1100. Estudantes pagam R$ 390,00. Congressitas podem se inscrever com desconto até o dia 31 de julho pelo valor de R$ 500,00. Grupos com mais de 30 pessoas também terão vantagem, com até 20% de desconto.

AVEEXPO 2009 E III FÓRUM INTERNACIONAL DE AVICULTURA
Informações:(19)3709-1100
Site: www.aveexpo.com.br
 
As informações são da assessoria de imprensa da AveExpo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.