CI

Baggio Café lança aromatizado de Chocolate Trufado

Sabor confere nobreza ao paladar


Sabor confere nobreza ao paladar

Inovar em sabor e qualidade é um dos lemas da Baggio Café, empresa centenária no cultivo dos grãos. Por isso, a linha Baggio Aromas está ganhando um novo integrante, o Chocolate Trufado.

Esse novo sabor alia a qualidade dos grãos Baggio ao aroma irresistível do Chocolate Trufado. “O sabor remete à nobreza do conhaque, das frutas secas e até das nozes. Provoca sensações que o chocolate sozinho não conseguiria”, declara Clodoaldo Iglezia, diretor industrial da empresa.

A inspiração para o novo sabor veio dos próprios clientes e apreciadores. “Notamos a necessidade de criar um paladar ainda mais nobre, que agradasse a todos os gostos e que pudesse ser servido em ocasiões especiais”, defende Liana Baggio Ometto, diretora comercial da Baggio Café.

Os cafés aromatizados já são marca registrada da empresa. “Mesmo quem declara não gostar de café acaba se encantando com os aromatizados da Baggio. A característica mais adocicada tem fascinado paladares, em especial das mulheres”, repara Liana.

Com a chegada do Chocolate Trufado, a linha Baggio Aromas passa a contar com seis irresistíveis sabores: Chocolate com Menta, Amaretto, Caramelo, Limão e Açaí. “Vale a pena experimentar cada um deles até se descobrir o preferido”, aconselha Iglezia.

Conheça os outros produtos da linha Baggio Aromas:

Chocolate com Menta - É a combinação do melhor café com o delicioso sabor do chocolate e um toque de menta. O produto deixa na boca uma leve sensação de frescor.

Amaretto - Esta sofisticada combinação de café com amaretto encanta por seu aroma e sabor único, provocando encanto, magia e satisfação. O toque de amaretto destaca as impressões gustativas, ressaltando aromas originais do café.

Caramelo - A combinação do melhor café com o caramelo cremoso é perfeita. Esta mistura encanta por seu aroma suave e levemente adocicado, destacando as características naturais do caramelo no café.

Limão - A simplicidade e leveza desta bebida é a chave para o sabor refrescante do limão siciliano. Esta mescla ressalta a maciez e o sabor aveludado dos melhores cafés.

Açaí - O açaí ressalta os aromas adocicados e as impressões olfativas dos cafés produzidos na Alta Mogiana Paulista. O sabor é ainda mais marcante.

As informações são da assessoria de imprensa da Baggio Café.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.