CI

Bayer marcará presença na Feicorte 2009

O maior evento indoor da pecuária de corte, a Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), contará com a presença da Bayer Animal Health – Unidade Gado de Corte – em sua 15ª edição


O maior evento indoor da pecuária de corte, a Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), contará com a presença da Bayer Animal Health – Unidade Gado de Corte – em sua 15ª edição.

O evento que acontece entre os dias 16 e 20 de junho de 2009, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, abrigará um estande da Bayer com design futurista e com uma comunicação voltada ao empresário do agronegócio.

Com um perfil empreendedor, inovador e adepta a novas tecnologias, a Bayer optou pela divulgação de produtos como o Kinetomax, um antibiótico de rápida recuperação e dose única. E também o Catosal B12, produto a base de fósforo orgânico e vitamina B12, exclusivo no mercado e com múltiplas funções; entre elas o estímulo do
metabolismo geral dos animais, garantido melhor performance reprodutiva e também maior ganho de peso. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Animal Health.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.