CI

Best Beef lança aplicativo com foco no produtor

A ferramenta possibilita ao pecuarista assistir ao vivo o abate dos seus animais


A ferramenta possibilita ao pecuarista assistir ao vivo o abate dos seus animais, acompanhando a pesagem das carcaças e classificações de acabamento e dentição

O Frigorífico Silva acaba de lançar uma novidade: um serviço que cabe na palma da mão do produtor rural. Trata-se de um aplicativo para Smartphone criado com o objetivo de melhorar e acelerar a comunicação entre a indústria e os criadores de gado, garantindo ainda mais transparência com os fornecedores, já que o dispositivo possibilita aos pecuaristas assistir ao vivo o abate dos animais, pela tela do seu smartphone.

Conforme Diogo Soccal, diretor da Progepec, empresa terceirizada responsável pela compra de matéria-prima do Frigorífico Silva, ao assistir a filmagem do abate dos seus animais, o produtor também poderá acompanhar a pesagem das carcaças e classificações de acabamento e dentição.

“O aplicativo é uma inovação em nível nacional. Com ele se pretende melhorar a interatividade entre fornecedores e frigorífico, com mensagens instantâneas e facilitação do trânsito de documentos que regulam a transação de compra, venda e transporte dos animais”, destacou.

Provisoriamente chamada de PORTAL DO GADO, a ferramenta estará disponível para as plataformas ANDROID e IOS. Basta o produtor baixa-lo gratuitamente nas “Play Stores” e começar a interagir.

“Estamos buscando dar ainda mais transparência aos nossos processos de produção, além de permitir e incentivar uma comunicação mais direta com a nossa indústria”, acrescentou Gabriel Moraes, Diretor Comercial do Frigorífico Silva. Mais informações podem ser obtidas no site www.frigorificosilva.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.