Biotrop apresenta soluções biológicas para agricultores em Campinas/SP
CI
Imagem: Divulgação
SOLUÇÕES BIOLÓGICAS

Biotrop apresenta soluções biológicas para agricultores em Campinas/SP

Evento reunirá mais de 300 produtores de soja, milho, algodão e café
Por:

Acontece a partir de hoje, 3 e segue até amanhã, 4 , mais uma edição do Encontro Nacional Top Farmers. Neste ano o evento vai reunir mais de 300 produtores de soja, milho, algodão e café de grande porte, no Hotel Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Participando pela primeira vez do evento, a Biotrop, empresa que desenvolve soluções biológicas e naturais, com foco na agricultura sustentável, além de expor, será uma das patrocinadoras.

De acordo com Jonas Hipolito, gerente de marketing e estratégia da Biotrop, participar do Top Farmers faz parte da estratégia da companhia, pois o evento contará com a presença de grandes produtores do Brasil e será uma excelente oportunidade para apresentar as soluções e produtos. “Existe uma via de crescimento da Biotrop justamente acessando os clientes que são referência e responsáveis por boa parte da área plantada”, diz Hipolito.

Durante o encontro, haverá um estande da empresa, no qual os participantes poderão conhecer melhor a eficiência dos produtos e sanar dúvidas com a equipe da empresa que estará à disposição dos produtores. “Escolhemos patrocinar e participar do Top Farmers por ser um evento que vai reunir grandes produtores das principais culturas. Além de expor a nossa marca, estaremos próximos desses agricultores que são formadores de opinião”, destaca o diretor.

Biológicos

O consumo de alimentos saudáveis cresce a cada ano e o uso de produtos naturais e biológicos acompanha essa tendência. Nesse sentido a Biotrop desenvolve soluções biológicas eficientes que garantem resultado ao produtor. Atualmente a empresa conta com um portfólio em constante evolução com o objetivo de levar aos clientes opções de manejo biológico para os mais diversos desafios do campo. Da recomposição da vida no solo ao incremento da produtividade e da rentabilidade das culturas agrícolas. “Estamos investindo muito para levar inovação e qualidade aos nossos clientes, crescemos continuamente com competitividade e foco em rentabilidade e sustentabilidade”, diz Hipolito.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.