Estimado usuário. Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
A diferenciação começa com um propósito claro e forte - Foto: Divulgação
Ana Couto, CEO da agência anacouto e da plataforma LAJE, traz uma visão instigante sobre o branding em torno de commodities como café, açúcar e cacau, setores tradicionalmente focados na exportação e muitas vezes subjugados ao status de produtos básicos. Segundo Ana, embora a construção de marcas para commodities seja desafiadora, devido à natureza essencialmente uniforme desses produtos e à dependência dos mercados internacionais, não é impossível agregar valor por meio do branding. Afinal, o branding trata da criação de valor, alinhamento de marca e comunicação, que podem transformar commodities em produtos desejados pelo consumidor.
Conteúdo exclusivo para Cadastrados
Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA e tenha acesso aos conteúdos do site.
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada.
Leia os nossos Termos de Uso e
a Privacidade.