CI

Casale expôs fábrica de ração total na Agrishow 2011

No estande da empresa, ministro do Desenvolvimento Agrário conhece equipamentos destinados à agricultura familiar, incluídos no Programa Mais Alimentos


No estande da empresa, ministro do Desenvolvimento Agrário conhece equipamentos destinados à agricultura familiar, incluídos no Programa Mais Alimentos

Em um espaço de 1.800 metros quadrados, a Casale Equipamentos expôs, durante Agrishow 2011, uma fábrica de ração total completa: misturadora Rotormix estacionária dotada de balança eletrônica e software de gestão de alimentação, esteira de descarga, vagão Feeder (vagão distribuidor de alta tecnologia, que evita desperdício) e moinho multidiscos Unicracker .

A linha de máquinas Totalmix autocarregáveis, misturadoras da linha Vertimix e todos os equipamentos cadastrados no programa Mais Alimentos estavam expostos. “Tivemos uma ótima Agrishow! É a feira que consideramos como a mais importante para a Casale, onde realizamos um considerável volume de vendas e realizamos muitos bons contatos, no Brasil e no exterior”, declara Erika Casale, responsável pelo marketing da empresa.

Ao visitar o estande da Casale, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, se surpreendeu com o fato de a empresa produzir equipamentos de todas as linhas também em pequeno porte, cadastrados no Programa Mais Alimentos do MDA, e que podem ser facilmente adquiridos. “Todos os equipamentos destinados a este público contam com a mesma qualidade e tecnologia aplicadas às máquinas de grande porte”, explica Erika. Recepcionado pelo presidente da Casale Equipamentos e da CSMIA-ABIMAQ, Celso Casale, o ministro posou para fotos e recebeu um brinde especial entregue por Erika.
 
 
Ministro e direção da Casale

Assessoria de Imprensa da Casale Equipamentos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.