CI

Catálogo Leite da ABS Pecplan reúne touros e opções de sêmen sexado

Entre as principais novidades está a união da bateria convencional e sexada no mesmo catálogo para facilitar a consulta


Neste mês de fevereiro chega à rede de vendas da ABS Pecplan, em todo Brasil, o novo Catálogo Leite da empresa. Entre as principais novidades está a união da bateria convencional e sexada no mesmo catálogo para facilitar a consulta. “Pelo sexto sumário seguido a ABS Global possui mais de 30 touros entre os TOP 100 TPI da raça Holandesa, comprovando a supremacia em ofertar a melhor genética com confiança”, destaca o Gerente de Produto Leite da ABS Klaus Hanser de Freitas.


Ainda no Holandês, o elenco de touros este ano vai muito além de qualquer expectativa, com vários touros acima de dois pontos para PTA Tipo, Composto de Úbere e Composto de Pernas & Pés, produções de leite marcantes, sólidos e critérios de saúde ao extremo. Na raça Jersey, que está em franco crescimento, estão disponíveis três grandes novidades, sendo uma delas o novo N°1 da raça: Juniper.

“Também temos muito orgulho da bateria de touros Girolando. Lion é o touro N°1 da raça com sêmen convencional e sexado disponível, Millenium se mantém como líder do grau de sangue ¾ e as primeiras filhas de Torpedo são de extrema qualidade. Este ano apresentamos mais cinco novidades no Girolando, sendo 3 filhos de Shottle advindos de acasalamentos programados”, afirma Klaus. “Temos várias novidades para atender a demanda por uma genética com comprovada qualidade. Aos interessados em touros com provas Genômicas, o departamento técnico selecionou o que existe de melhor entre estes jovens touros”, completa.


O gerente também relembra que o GMS se mantém como o melhor programa de acasalamento do mercado, com clientes satisfeitos nos diversos sistemas de produção por todo o Brasil. O RMS possui grande demanda do departamento técnico da ABS pelas soluções sugeridas e o resultado que vem conseguindo em gerar prenhezes, com soluções simples e aplicáveis no dia a dia das fazendas. “Obrigado pela confiança total, continue junto à empresa líder mundial em genética bovina. Sinônimo em genética de vacas lucrativas que melhoram a cada lactação”, finaliza Klaus.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.