CI

Cearpa Sorriso realiza obras de ampliação para embalagens de agrotóxicos

O investimento, segundo o presidente do Cearpa Sorriso, Fabiano Alves Marson, é de R$ 370 mil


As obras de ampliação da central de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos da unidade de Sorriso do Conselho Estadual de Associações das Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (Cearpa) estão bem adiantadas.

A previsão da 3D Engenharia e de que os trabalhos fiquem concluídos até julho. O prédio de 1,6 mil metros quadrados já está todo coberto e com as paredes erguidas. O investimento, segundo o presidente do Cearpa Sorriso, Fabiano Alves Marson, é de R$ 370 mil.


Apesar de permitir a ampliação da capacidade armazenadora, Fabiano explica que o objetivo, na verdade, é melhorar as condições de trabalho dos 23 funcionários da central e ampliar a área de descarregamento das embalagens.

“A unidade já chegou a receber mil toneladas de embalagens vazias por ano, mas com a entrada em funcionamento da central de Sinop, em julho de 2010, Sorriso continuará a beneficiar cerca de 800 toneladas anuais”, explica o presidente.

Em 2010, a central de Sorriso recebeu 816 toneladas de embalagens vazias de agrotóxicos. No ano anterior, em 2009, a unidade recolheu 1,04 milhão de toneladas de embalagens.

Conforme Fabiano, a ampliação da estrutura da central de Sorriso só é possível graças ao empenho de todos os envolvidos. “Os associados e parceiros não medem esforços para melhorarmos, a cada dia, a qualidade do nosso trabalho”, destaca.

As informações são da Assessoria Cearpa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.