CI

Cerca de cinco mil produtores já visitaram o Cinetransformer FOX® da Bayer

Um cinema 3D móvel que, entre os meses de março e junho, vai percorrer mais de 50 cidades dos Estados do MT, MS, GO, DF, TO, MA, MG e SP


Um cinema 3D móvel que, entre os meses de março e junho, vai percorrer mais de 50 cidades dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo, levando aos produtores informação e diversão. Este é o Cinetransformer, da Bayer CropScience, que já recebeu mais de 4.800 produtores rurais nos dois primeiros meses da ação do maior lançamento da história da empresa no Brasil: o fungicida FOX®.


"A ação tem o caráter inovador da empresa e é parte da estratégia de lançamento do fungicida FOX®, que chega para revolucionar o manejo da ferrugem asiática. Uma vez que nossos principais parceiros estão no campo, nada mais justo do que levar a eles as informações sobre este nova possibilidade para o manejo da cultura da soja", explica Eduardo Mazzieri, gerente de Produtos Fungicidas para Soja da Bayer CropScience.

No período da tarde, em que o Cinetransformer não está sendo utilizado para o lançamento de FOX®, crianças de escolas públicas e de creches são convidadas pelas equipes regionais da Bayer CropScience para assistirem desenhos animados em 3D. À noite é a vez dos agricultores, que assistem a um vídeo sobre o lançamento de FOX® e acompanham uma palestra técnica sobre o produto. Até o momento, o caminhão já percorreu 32 duas cidades e atingiu uma média de 150 agricultores por evento.

Sobre FOX

O fungicida FOX® pertence uma nova classe química, chamada Triazolinthione, sendo o produto para o manejo da ferrugem asiática. FOX® também representa um patamar superior de controle para o complexo de doenças que também preocupa os sojicultores brasileiros, como a mancha alvo e a antracnose.


O FOX® é o produto para o controle de doenças na soja que viabiliza a rotação de fungicidas, pois a classe Triazolinthiona permite que o produto atue de uma maneira mais forte e abrangente no metabolismo do fungo, proporcionando eficiência superior, mesmo em populações mais tolerantes aos fungicidas atuais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.