CI

Circuito Digital IHARA debate tendências de mercado

Nos dias 26, 27 e 28 a empresa reúne especialistas do agronegócio para debater tendências


Foto: Eliza Maliszewski

Nos dias 26, 27 e 28 a empresa reúne especialistas do agronegócio para debater as tendências no arroz, algodão, soja, milho e feijão

A IHARA, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos, realiza nos dias 26, 27 e 28 uma série de lives multiplataforma e webinar sobre tendências de mercado no arroz, algodão, soja, milho e feijão. As ações fazem parte do Circuito Digital IHARA, que desde o final de abril reúne os principais especialistas do agronegócio para manter os agricultores bem informados em um momento em que grandes eventos do setor foram cancelados.

Sempre às 19h30, no dia 26/05, Carlos Cogo, diretor da consultoria Cogo Inteligência em Agronegócio é o convidado da live multiplataforma para debater as tendências de mercado na cultura de arroz. No dia 27/05, será realizado o webinar sobre tendências de mercado na cultura do algodão, com participação de Pery Pedro, head de Algodão FCStone e o consultor Milton Ide, membro do GBCA (Grupo Brasileiro dos Consultores de Algodão). Já no dia 28/05, Carlos Cogo é novamente o convidado para debater as tendências de mercado nas culturas de soja, milho e feijão nos canais digitais da IHARA.

Para participar é simples: acesse os canais digitais da empresa @iharadefensivosagricolas, que estão no serviço abaixo, no dia e horário dos eventos. Já para o webinar, basta fazer o cadastro na sua página, também descrita no serviço abaixo, e acessar o link da transmissão no dia e horário do evento.

Serviço

Live Tendências de Mercado na cultura de Arroz
Data: 26/05
Horário: 19h30
Participante: Carlos Cogo, diretor da consultoria Cogo Inteligência em Agronegócio
Para assistir no Instagram: www.instagram.com/iharadefensivosagricolas
Para assistir no YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCfgMXpt12pROh-FpUei3Vfg

Webinar Tendências de mercado na cultura do algodão
Data: 27/05
Horário: 19h30
Participantes: Pery Pedro, head de Algodão FCStone e o consultor Milton Ide, membro do GBCA (Grupo Brasileiro dos Consultores de Algodão).
Para assistir, acesse: www.iharadigital.com.br/webinaralgodao

Live Tendências de Mercado nas culturas de soja, milho e feijão
Data: 28/05
Horário: 19h30
Participante: Carlos Cogo, diretor da consultoria Cogo Inteligência em Agronegócio
Para assistir no Instagram: www.instagram.com/iharadefensivosagricolas
Para assistir no YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCfgMXpt12pROh-FpUei3Vfg

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.