CI

Coodetec comemora 33 anos dedicados a novas variedades

Os 33 anos de atividade foram lembrados em encontro de integração, na sede da Cooperativa, em Cascavel (PR)


A Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola (Coodetec), empresa de base tecnológica voltada ao agronegócio, de propriedade exclusiva de 181 mil agricultores brasileiros filiados a 40 Cooperativas de produção, comemora este mês, 33 anos dedicados à pesquisa e desenvolvimento de novas variedades de soja, milho, trigo e algodão.

Os 33 anos de atividade foram lembrados no dia 20 de abril, em encontro de integração, que reuniu centenas de funcionários e integrantes de seu Conselho de Administração, na sede da Cooperativa, em Cascavel (PR). As informações são da assessoria de imprensa da Coodetec.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

a72bc158-d330-4daa-a0c0-07192fda9bf5