CI

Curso de Excelência em Beneficiamento e Armazenagem de Grãos no PI e na BA

Os participantes participarão de um treinamento teórico e prático que os leva ao conhecimento da operação de equipamentos


O Eng. Érico A. Weber, autor do livro Excelência em Beneficiamento e Armazenagem de Grãos, divulga as duas próximas edições do curso ministrado por ele. As aulas são voltadas à encarregados e operadores de unidades armazenadoras, Eng. Agrônomos e Eng. Agrícola, Técnicos Agrícolas e produtores rurais e todos que estudam ou trabalham em armazenagem de grãos.

Os participantes participarão de um treinamento teórico e prático que os leva ao conhecimento da operação de equipamentos, estudo dos novos sistemas de secagem, novos princípios de funcionamento dos secadores e máquinas de limpeza, além disso, os alunos deverão conduzir o beneficiamento sem danos mecânicos ou térmicos. As aulas serão ministradas das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas. O valor a ser investido é de R$ 500,00 por participante, com cortesias para grupos de empresas.

Serviço:
Datas
17 a 19/06 em Bom Jesus do Piauí, no Col. Agrícola;
22 a 24/06 em Luís Eduardo Magalhães, na FAAHF.

Principais assuntos abordados:
- Máquinas de limpeza;
- Secadores, sistemas de secagem, fornalhas e combusatíveis;
- Silos Graneleiros Horizontais, Silos Metálicos Verticais, Silos de Concretos e Silos Herméticos, componentes, sistemas de segurança, higienização;
- Termometria, sistema manual, automático e informações à distância;
- Aeração, diversos sistemas, componentes, sistemas automáticos e manuais;
- Higroscopia dos grãos e Psicrometria do ar;
- Segurança do trabalho;
- Manutenção preventiva;
- Foco na Qualidade Total e Perda Zero;
- Certificação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.