CI

Da armazenagem de grãos à terminais portuários

Programa KeplerTalks trará novos conteúdos toda semana até julho


Foto: Marcel Oliveira

A Kepler Weber vai compartilhar conhecimento por meio de palestras online e lives, como parte do programa KeplerTalks. A partir de 27 de maio, a companhia vai disponibilizar, semanalmente, conteúdos focados em armazenagem de grãos, terminais portuários, tecnologia aplicada à produção, gestão fabril focada no Lean Manufacturing, mercado exportador, dentre outros temas relevantes para o setor.

De acordo com a assessoria, serão vídeos e lives - com duração média de 15 minutos - voltados ao público em geral, que podem ser acessados através do hot site kepler.com.br/keplertalks, uma vez na semana, sempre às 19 horas. Para participar, basta se inscrever por meio do hot site, o link também estará disponível nas principais redes sociais da empresa. A partir de então, o interessado receberá o acesso para participar das lives e vídeos. Além dissso, os participantes também terão acesso a um e-book com informações exclusivas sobre o tema abordado.

A live que inaugura o programa Kepler Talks no dia 27 de maio será ministrada por Carlos Cogo - consultor da Cogo Inteligência em Agronegócio, comentarista de TV e um dos mais respeitados analistas deste segmento - e terá como temática central as perspectivas do agronegócio para o momento atual.

Os detalhes sobre cada palestra estão disponíveis nas principais redes sociais da Kepler Weber.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.