Agronegócio

Drakkar Solos e Semear expõem mapeamento de solo realizado em Roraima

No dia 23 de julho, acontece, na Fazenda Mato Grosso, localizada na cidade de Alto Alegre/Roraima, o 1º Encontro Técnico Granterra e Green Máquinas.
Por:
1408 acessos

No dia 23 de julho, acontece, na Fazenda Mato Grosso, localizada na cidade de Alto Alegre/Roraima, o 1º Encontro Técnico Granterra e Green Máquinas. O encontro, que começa às 8h30, contará com a participação da Drakkar Solos, empresa especializada em Agricultura de Precisão e Gestão Agrofinanceira de Precisão, juntamente com a Semear em uma das seis estações instaladas na Fazenda para receber produtores rurais de soja, arroz e pecuaristas da região.

No dia, o supervisor comercial da Drakkar e da Semear em Roraima, Ademir Schirmer, falará sobre o trabalho de mapeamento de solo realizado em 500 hectares da Fazenda Mato Grosso, que tem a soja como cultura central da propriedade. Segundo ele, o trabalho será estendido para o restante da propriedade este ano, totalizando os 1800 hectares da Fazenda.

Além da Drakkar, outras seis empresas estarão levando conhecimento a produtores rurais no mesmo dia: Simbiose Agrotecnologia Biológica, Fertilizantes Tocantins, Bioplanta Nutrição Vegetal, Micron Pulverização Inteligente, Sementes Cajueiro e John Deere. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink