CI

Drakkar Solos e Semear expõem mapeamento de solo realizado em Roraima

No dia 23 de julho, acontece, na Fazenda Mato Grosso, localizada na cidade de Alto Alegre/Roraima, o 1º Encontro Técnico Granterra e Green Máquinas.


No dia 23 de julho, acontece, na Fazenda Mato Grosso, localizada na cidade de Alto Alegre/Roraima, o 1º Encontro Técnico Granterra e Green Máquinas. O encontro, que começa às 8h30, contará com a participação da Drakkar Solos, empresa especializada em Agricultura de Precisão e Gestão Agrofinanceira de Precisão, juntamente com a Semear em uma das seis estações instaladas na Fazenda para receber produtores rurais de soja, arroz e pecuaristas da região.

No dia, o supervisor comercial da Drakkar e da Semear em Roraima, Ademir Schirmer, falará sobre o trabalho de mapeamento de solo realizado em 500 hectares da Fazenda Mato Grosso, que tem a soja como cultura central da propriedade. Segundo ele, o trabalho será estendido para o restante da propriedade este ano, totalizando os 1800 hectares da Fazenda.

Além da Drakkar, outras seis empresas estarão levando conhecimento a produtores rurais no mesmo dia: Simbiose Agrotecnologia Biológica, Fertilizantes Tocantins, Bioplanta Nutrição Vegetal, Micron Pulverização Inteligente, Sementes Cajueiro e John Deere. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.